Ibiam- Campeonato de Futsal Livre e Veterano

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Ibiam anunciou início do Campeonato Municipal de Futebol de Salão, nas categorias Livre e Veteranos, edição de 2011. Os jogos começam no dia 07 de maio, a partir das 19 horas no ginásio municipal em anexo ao Centro Educacional Eliziane Titon, no centro da cidade.

Segundo o Diretor de Esportes, Cleber Dissegna, a forma de disputa e as chaves foram definidas com os dirigentes e líderes das dez equipes inscritas no Livre e cinco no Veterano.

No primeiro dia de competição acontecerão quatro jogos. O Linha Gramados enfrenta o Posto Ximbica; o Flamengo pega pela frente a equipe de São Sebastião A; o Zinipel joga com a União e o Moreira Futebol Clube fecha a rodada contra o Linha União.

A primeira fase deve ser concluída no dia quatro de junho e as quartas de finais no dia onze do mesmo mês, e as finais estão previstas para o dia 25 de junho quando será conhecido o Campeão da temporada de 2011.