Show, Prêmios e Alegria na Festa dos 16 Anos de Ibiam

A população de Ibiam lotou a Praça Central da cidade, no sábado, 16 de julho, para comemorar os 16 anos de emancipação político administrativo do Município, completados no dia 20 de julho.

Promovido pela Administração Municipal, a festa foi coroada de êxito, pela alegria das famílias em um evento repleto de atrações, com destaque para o show nacional, com Gaúcho da Fronteira, sorteio de cinco prêmios e corte do bolo, degustado pelo público presente.

Coordenado pelo prefeito Nelson Mario Grassi e pela primeira Dama, Terezinha Rossato Grassi, a Comissão Central Organizadora da festa mostrou união e harmonia com as pessoas, para dar ao público atenção, zelo e acima de tudo, fazê-los felizes na data especial para o Município.

Pila elogiou e destacou os que antecederam frente ao Poder Público Municipal, especialmente aos que possibilitaram a emancipação de Ibiam, hoje, apesar de estar entre os menores do Estado é um dos que mais evolui em IDH (Índice de Desenvolvimento Humano).

Apesar de o aniversariante ter sido o Município, quem recebeu presentes foi à população, através do sorteio de cinco brindes (dois televisores, um computador, uma geladeira e uma bicicleta), distribuídos durante a festa. O sorteio foi feito por meio de cupons entregue as famílias, sendo que cada morador recebeu um cupom e concorreu de forma igual com os demais. O primeiro prêmio, uma TV LCD 32 polegadas saiu para Oreste Felipe; o segundo, um computador foi para Alcindo Borsoi; o terceiro, uma TV de 29 polegadas –ultra slim, para Miguel Dissegna, o quarto prêmio, uma geladeira, saiu para Inês Bruneto e o quinto, uma bicicleta para Jandir Barbosa.

As comemorações dos 16 anos de Ibiam prosseguem nos dias 23, sábado, com baile de formatura do curso de dança gaúcha, no salão da Capela com o grupo Ala Pucha do Rio Grande e Carlinhos Steiner; no domingo 24, acontecerá na comunidade de Rui Barbosa, o II Campeonato de Quatrilho, e fechando a programação, no dia 31, matine com os Monarcas e Banda Passarela no salão da capela.