Administração investe em segurança no trânsito da cidade de Ibiam

A Administração Municipal de Ibiam está trabalhando em obras públicas com objetivo de ampliar a segurança nas vias públicas municipais. A proposta do prefeito Nelson Mario Grassi (Pila), é melhorar os acessos, com construção de trevos e retirar o tráfego de caminhões pesados do centro da cidade

Para isto, a Prefeitura deu início nesta semana nas obras de aterramento as margens da saída secundária para a Rodovia SC 455, onde será investido em um trevo para possibilitar o trânsito, especialmente de caminhões, com maior segurança.

É intenção da Administração Municipal a construção de um portal no acesso principal, saída para Tangará, e modernização das vias centrais. “Em 2010 investimos em obras de apoio e auxílio ao setor privado, pois nossa meta era contribuir com a geração de emprego e renda para nossa gente. Para este ano, queremos investir mais em obras públicas, tanto na cidade como na infra-estruturar do interior”, adiantou o Prefeito.