As inscrições deverão ser realizadas junto a Secretaria de Educação do Município, anexa a Escola Municipal Eliziane Titon,

Estão abertas as inscrições para o auxílio-transporte no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), nos meses que houver período letivo, aos estudantes e acadêmicos que frequentam instituições de ensino de nível superior e técnico em outros municípios que comprovadamente residam em Ibiam.

O auxílio-transporte não será concedido aos estudantes e acadêmicos que utilizam o transporte gratuito oferecido pelo Município.

Do dia 24 ao dia 28 de Abril, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Aos interessados, no ato da inscrição, devem estar com Cópia de Comprovante de Residência, Atestado de Frequência e Cópia dos Documentos Pessoais.

#Ibiam#SecretariadeEducação#AuxílioTransporte#Apoio#Estudantes#Acadêmicos#Inscrição#Universidade#Técnico#Benefício