Oficina de Grafite – Arte e Talento eternizado em Ibiam

Este projeto é um belo exemplo de interação entre alunos, incentivo a arte e à cultura e do poder transformador da educação nas vidas de crianças e adolescentes.

Esta ação feita com os alunos da rede municipal de ensino de Ibiam, colocou em prática os talentos artísticos dos estudantes que para fazer o encerramento do projeto, trabalharam em uma pintura na parede do Ginásio Municipal de Ibiam.

A Administração Municipal, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), juntamente ao Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA), convidaram a Grafhix Arte para que os alunos tivessem um direcionamento profissional para elaboração da arte.

Foram mais de 50 alunos participando da Oficina de Grafite coordenado por Monica de Mattia e tem a brilhante participação do jovem Rafael Lucas que auxiliou os alunos para elaborar a arte.

Durante o evento, os integrantes do projeto tiveram a presença de representantes da administração municipal, servidores do município e familiares que ficaram impressionados com a beleza da arte que estava sendo concluída.

“Agradecemos à equipe do Cras, as equipes que ajudaram a executar esta ação e aos empresários da região que transferiram os seus encargos para o CMDCA permitindo a realização deste belíssimo projeto”, afirmou Leila Araldi Coordenadora do CRAS.