Retorno às aulas e Kits com uniformes para todas as turmas

No último dia 08 de Fevereiro, a Secretaria de Educação e todos os servidores da rede Municipal de Ensino, com muita alegria, deram as boas-vindas aos alunos, para o retorno às aulas.

O início do ano letivo é sempre um desafio para todos os estudantes, conhecer novos amigos, inaugurar os materiais escolares e conhecer os professores que os acompanharão por toda a jornada escolar.

Desafiante também é a preocupação de pais e responsáveis com os uniformes dos matriculados, que precisam cumprir esta necessidade para que sigam-se as regras escolares.

Pensando nesta necessidade, a gestão municipal entregou na sexta-feira (10), os kits com uniformes para todas as turmas, desde a Creche (ensino infantil) até o quinto ano.

O kit contem: calça, jaqueta, camiseta de manga curta e outra de manga longa, calção para os meninos e calção, saia para as meninas e uma blusa de moletom.

Com toda a dedicação dos profissionais da educação e o comprometimento que a administração municipal, o ano letivo será de muito aprendizado e desenvolvimento cognitivo para os alunos.

#Ibiam#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducação#Escolas#InícioAnoLetivo#2023#RetornoàsAulas#Uniformes#Ensino#Servidores