Diretrizes da Educação Inclusiva da AMARP

A Administração Municipal representada pelo Prefeito Joarez Trevisol, à Secretária de Educação Eliane Dissegna da Costa e o Diretor Escolar Caio Rinaldi, foram até a cidade de Iomerê para receber o documento oficial, Diretrizes da Educação Inclusiva da AMARP.

A construção deste documento foi fruto de muito trabalho, esforço, dedicação por parte das pessoas que organizaram e implementaram as diretrizes curriculares da educação inclusiva.

“Para nós, educadores, será mais uma ferramenta que enriquecerá ainda mais este trabalho com a criança que necessita de uma atenção especial.

A escola tem o dever de implantar melhorias dentro da rede de ensino para que esses alunos se sintam bem acolhidos na instituição. Educar não é tarefa fácil, sabemos que ela só terá realmente sentido se for feita com amor e cuidado, por isso é primordial essa busca pela qualidade da educação e essa qualidade só será possível quando todos andaram na mesma direção e com o mesmo propósito.” afirma Eliane, secretária de educação que em conjunto com o Diretor Caio e a Professora Mônica, colaboraram no processo de construção das diretrizes.

#Ibiam#DiretrizesdaEducaçãoInclusiva#AMARP#VillaggioSantaMarcelina#AdministraçãoMunicipal#Alunos#Autoridades