Futebol de Campo em Ibiam- Começa disputa pelo título de 2012

Ibiam- 27/02/2012- Terá início no dia 04 de março próximo, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, da temporada de 2012. Todos os jogos serão realizados no campo do Avaí, da comunidade de São Sebastião.

De acordo com Cleber Dissegna – coordenador de esportes da Prefeitura, farão parte da competição sete equipes (Avaí, Flamengo A, Flamengo B, Zinipel, Linha Central, Linha União e Linha Gramados).

O congresso técnico aconteceu no dia 22 de fevereiro, quando os dirigentes dos times em comum acordo com a organização do Campeonato, em conjunto com a diretoria do Avaí definiram o regulamento e a disputa por pontos corridos, sendo que os quatro melhores colocados farão cruzamento olímpico para apontar os dois finalistas.

Na estréia o time da Casa o Avaí enfrenta o Zinipel, com jogo previsto para começar às 14 horas. Em seguida a Linha União joga com o Flamengo B. Todos os jogos serão apitados por árbitros e auxiliares da Liga Desportiva da Região de Fraiburgo.

A sede esportiva do Avaí, palco da competição passou por amplas reformas e melhorias, tanto no gramado, como na infraestrutura, inclusive com instalação de alambrados, subsidiados pelo Poder Público. A expectativa dos organizadores é de um bom campeonato. Para o prefeito Nelson Mario Grassi (Pila), o importante é oferecer oportunidades aos ibianenses em praticar atividades esportivas de forma saudável.