Taça Luiz Carlos Viecelli de Futebol de Campo

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Ibiam está trabalhando na realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que neste ano leva o nome de “Taça Luiz Carlos Viecelli”, em homenagem a um dos grandes atletas e incentivador do Esporte no Município e Região.

A competição conta com a participação de sete clubes inscritos ( União Futebol Clube, Central Futebol Clube, Avaí Futebol Clube, Flamengo A Futebol Clube, Flamengo B Futebol Clube e Zinipel Esporte Clube).

O Campeonato é disputado na primeira fase por pontos corridos, sendo que os quatro melhores farão na segunda fase, um cruzamento olímpico e as duas equipes vencedoras disputarão a final prevista para o dia 05 de dezembro.

Os jogos estão sendo disputados no campo do União Futebol Clube, na cidade de Ibiam. De acordo com o coordenador de Esportes, Cleber Dissegna, somente atuam atletas do município, pois o objetivo do Campeonato é socializar os espaços públicos e proporcionar aos atletas momentos de confraternização através a prática de atividades esportivas.

Após a quarta rodada o time do Avaí é o líder com seis pontos ganhos, seguido de perto pelo Flamengo A, que apesar de ter o mesmo número de pontos perde no saldo de gols.