Emenda Parlamentar de 200 Mil para obras em Ibiam

Ibiam- 03/06/2010– A Administração Municipal de Ibiam recebeu nesta semana confirmação de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 200 Mil, de autoria do Deputado Federal Odacir Zonta.

Os recursos devem ser liberados nos próximos meses e serão investidos na aquisição de um caminhão ou na realização de obras em prol do Município.

Segundo o prefeito Nelson Mario Grassi (Pila), o montante representa uma importante ajuda ao Município, tendo em vista que a Emenda Parlamentar é uma forma dos Deputados contribuírem com realização de obras e compra de bens em favor da população ibianense.

Além da Emenda de Zonta, o prefeito Pila diz estar aguardando possibilidade de Ibiam ser contemplado com novas Emendas de outros Deputados Federais.