São Sebastião é Campeão do Futsal em Ibiam

Ibiam- 28/05/2010- Com uma vitória convincente de sete a dois sobre o time da Associação Linha Gaúcha, a equipe de São Sebastião conquistou o título de Campeão Municipal de Futebol de Salão – categoria Livre, na temporada de 2010.

A decisão aconteceu no sábado (22/05), no ginásio municipal Domingos Parisi, com a presença de um bom público e das autoridades locais. No jogo de fundo, decisão do Terceiro Lugar, o Avaí passou fácil pelo time da Linha Central B, com placar de seis a três.

Entre a decisão do Terceiro Lugar e o título de Campeão, aconteceu jogo amistoso entre as equipes de Ibiam e Campos Novos -categoria Feminino. No qual as meninas de Ibiam conseguiram uma vitória pelo placar de três a um.

O prefeito Nelson Mario Grassi (Pila) elogiou todas as equipes que fizeram parte da competição e enalteceu o espírito esportivo de atletas e dirigentes. Disse estar satisfeito com o Campeonato e lembrou que o objetivo do Poder Público é socializar os espaços públicos e promover atividades esportivas para toda comunidade.

Cleber Dissegna – Diretor de Esportes de Ibiam considerou o Campeonato Municipal um sucesso, com destaque para o nível técnico dos times e especialmente pela disciplina dentro de quadra. Agradeceu aos dirigentes e jogadores e as torcidas que deram alegria e beleza aos jogos.

O Municipal de Futsal de Ibiam teve início no dia 06 de março com doze equipes inscritas ( Posto Ximbica, Linha Central A, Linha Central B, Linha Gramado, Associação Linha Gaúcha, São Paulo, Linha Trevisol, Linha União, Zinipel, Avaí, São Sebastião e Santo Alécio).