Município de Ibiam propõe construção da Casa Mortuária Municipal

Ibiam- 31/05/2010- Está tramitando no Poder Legislativo de Ibiam proposta de Lei, onde o Poder Executivo solicita à Câmara de Vereadores anuência para suplementar o orçamento municipal e poder construir a Casa Mortuária Municipal.

De acordo com o Projeto de Lei, a Administração Municipal tem a intenção de investir R$ 110.000,00 na construção da Casa Mortuária, que deverá ser construída em anexo ao Cemitério da cidade.

Para que o Município possa investir o montante anunciado, os Vereadores terão que aprovar o projeto que está nas Comissões da Câmara Municipal.

O mesmo projeto de suplementação do orçamento, contempla R$ 5.000,00 para suplementar a previsão de gastos com as festividades alusivas aos 15 anos de vida pública de Ibiam, que deve acontecer no mês de julho deste ano.