Semifinais do Campeonato Municipal de Futsal

As quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Ibiam realizado no último sábado, dia 08 de maio, com quatro jogos contabilizou 18 gols marcados. O Havaí passou pelo Posto Ximbica ao vencer pelo placar de 3 a zero. Já o time da Linha Gaúcha conquistou uma importante vitória sobre a Zinipel por 4 a 2. A Linha União perdeu por 3 a um para o time do São Sebastião e a Linha Central B despachou a rival Linha Central A pelo placar de três a dois.

Com esses resultados garantiram vaga para a próxima fase, já nas semifinais, as equipes do Havia que joga com o São Sebastião e a Linha Gaúcha que enfrentará a Linha Central B. Os dois jogos acontecem neste sáabdo dia 15, a partir das 19 horas no ginásio Municipal.

O diretor de Esportes Cleber Dissegna, destaca a boa atuação das equipes, com excelente índice disciplinar e ótima presença do público nas arquibancadas.

A grande final está marcada para acontecer no dia 22 próximo. O terceiro lugar será decidido no jogo de fundo da final, entre os times perdedores dos dois jogos da semi final.