Convênio com Hospital de Tangará vai atender urgências e emergências de pacientes de Ibiam

A Administração Municipal de Ibiam e Secretaria de Saúde, por meio do Fundo Municipal de Saúde, firmou convênio com o Hospital Municipal Freio Rogério de Tangará para atendimentos de clínica geral de urgência e emergência de pacientes de Ibiam, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados.

O convênio prevê que o Hospital Municipal Freio Rogério deverá prestar atendimento de clínica geral e através de convênio com o Hospital Santa Terezinha, nas especialidades de ginecologia/obstetrícia, ortopedia, traumatologia, anestesiologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, urologia, neurologia, oftalmologia, pneumologia e oncologia.

Será de obrigação do Hospital de Tangará o transporte de pacientes, quando necessário, a atendimentos em Joaçaba.