Iniciado em Ibiam o projeto Sanitarista Junior

👉 Iniciado em Ibiam o projeto Sanitarista Junior. Neste primeiro momento a médica veterinária Karen Sandrin Rossi realizou a capacitação dos professores da escola municipal em Ibiam para implementar do projeto. O projeto será oferecido aos 37 alunos do 5º ano a partir do dia 10 de maio, com o objetivo de desenvolver valores, competências e habilidades dos alunos em relação à defesa agropecuária executada pela Cidasc e a importância do trabalho realizado pelos profissionais da companhia. Os professores capacitados atuarão como coordenadores do projeto.

☑ Na primeira capacitação realizada em Ibiam para a implementação do projeto Sanitarista Junior, participaram a Secretária de Educação Eliane Dissegna da Costa, o diretor da escola Caio Rinaldi, as professoras Sandra Trevisol e Carolina Pereira Martins de Souza, além da médica veterinária do Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária (Icasa), Daiane Rodrigues Ertel, apoiadora do projeto.

#Ibiam#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducação#Projeto#SanitaristaJunior