🔬💉 AVAQ – Atividades de Vacinação 🔬💉

Hoje, na UBS de Ibiam, reunimos o novo Comitê de Vacinação, uma parceria entre membros governamentais e não-governamentais, alinhados com as diretrizes do Ministério da Saúde. Nosso objetivo: eliminar e controlar endemias preveníveis através da vacinação.

Destacamos a importância da incorporação da vacina da Covid-19 no calendário Nacional de Imunização para crianças de 6 meses a 4 anos 11 meses e 29 dias. Além disso, discutimos estratégias para combater as Fake News e melhorar as coberturas vacinais, essenciais para a saúde pública.

Sabemos que muitos municípios não têm alcançado a meta de cobertura vacinal estabelecida pelo Ministério da Saúde. Como Administração Municipal de Ibiam, estamos comprometidos em garantir a proteção de nossa comunidade através da vacinação.

Junte-se a nós nessa missão pela saúde e segurança de todos! 💪💉

#Ibiam#AdministraçãoMunicipal#SecretariaDeSaude#Vacinação#SaúdePública#AVAQ