Empreendedorismo em Ibiam – Progresso para todos

👉 Investir tem sido um desafio para os proprietários que desejam aplicar seus recursos para construir novos empreendimentos, pois os custos de obras são cada vez mais elevados.

✔️ Porem com o apoio da Administração Municipal, recebem apoio de horas máquina, fazendo a terraplanagem ser uma preocupação a menos, propiciando aos agricultores um encorajamento para dar continuidade nos processos.

🐖 A propriedade Sidnei Strapazzon, localizada na Comunidade Santo Alécio é um novo investimento que em parceria com a Copervil Integração Aurora, irá entregar 610 animais para terminação de suinocultura.

💯 Essas leis de incentivo disponibilizadas pela Administração Municipal estão disponíveis para todos os agricultores que atuam pelo município e assim como essa gestão, buscam o desenvolvimento de toda comunidade.

#Ibiam#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeObras#SecretariadeAgricultura#Desenvolvimento#Empreendimentos#SantoAlécio#IntergraçãoAurora#Obras#Incentivo#Terraplanagem#HorasMáquina#LeisdeIncentivo