Entregamos as primeiras 11 escrituras com matrículas, transformando terrenos urbanos antes irregulares

🏡🔑 Compartilhamos com alegria a entrega das primeiras 11 escrituras com matrícula dos terrenos urbanos, antes em situação irregular, resultado da parceria entre o Município e a iniciativa de Reurb.

Pela primeira vez, nossa Administração Municipal dedicou-se a esse processo de regularização. Essa iniciativa representa um passo significativo na construção de um ambiente urbano mais justo e ordenado.

Agora, aguardamos a entrega das próximas 16 escrituras, já registradas pelo cartório de imóveis, para que os proprietários dos terrenos em situação irregular também possam desfrutar do reconhecimento legal.
É gratificante testemunhar o impacto positivo dessas ações na vida de nossa comunidade. Juntos, continuamos trilhando o caminho da transformação e regularização urbana. 💙🏠

#Ibiam#RegularizaçãoUrbana#ConquistasMunicipais#TransformaçãoComunitária