Convite especial para a Noite de Natal! 🎁⛄

🎄 No dia 23 de dezembro, às 20h, a Administração Municipal de Ibiam convida todos para um evento especial na praça em frente à Prefeitura!

Teremos a chegada especial do Papai Noel, distribuição de doces e brinquedos infláveis para as crianças. E para encerrar a noite com chave de ouro, um novo show incrível está chegando às cidades com Marcos Moraes e Rafael Fachin.

A cidade está cheia de expectativa para esse espetáculo emocionante, repleto de alegria e energia positiva que vai contagiar toda a região. 🎁🌟

Além disso, haverá sorteio de prêmios adquiridos pelo município em parceria com a Associação Comercial de Ibiam e AMPE (Associação de Micro e Pequenos Empreendedores).

Venha celebrar o Natal conosco! 🎅🎄

#Ibiam#AdministraçãoMunicipal#ChegadaDoPapaiNoel#MarcosMoraes#RafaelFachin#ShowAoVivo#FestaNaPraça#SorteioDePrêmios