Projeto “Mudando Realidades”, com um mural dedicado exclusivamente a oportunidades de emprego

📝 A Administração Municipal, através do CRAS, lançou o projeto “Mudando Realidades”, com um mural dedicado exclusivamente a oportunidades de emprego.

✅📉 Se você está buscando uma nova oportunidade profissional ou deseja divulgar vagas disponíveis, nosso mural é o lugar certo! 🌟

Visite o CRAS do Município e explore o mural “Mudando Realidades”. Aqui, você encontrará uma plataforma para conectar talentos com oportunidades, unindo a comunidade em prol de um futuro profissional mais promissor.

👉🕐 É hora de dar um passo em direção ao seu próximo desafio profissional ou ajudar alguém a encontrar sua oportunidade.

Juntos, estamos mudando realidades e construindo um futuro mais brilhante para todos.

#AdministraçãoMunicipal#CRAS#Ibiam#MudandoRealidades#OportunidadesDeEmprego#AdministraçãoMunicipal#ComunidadeUnida