São Sebastião é o Campeão do Futsal Livre de Ibiam

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Ibiam promoveu no sábado, 16 de julho, os jogos finais do Campeonato Municipal de Futebol de Salão, na categoria Livre.

Na partida de fundo, valendo o terceiro lugar na competição, o time do Posto Ximbica venceu o União pelo placar de 4 a 2 e levou a taça de terceiro melhor da temporada.

No jogo principal, o São Sebastião “A”passou fácil pela equipe da Linha União, vencendo com goleada de 8 a 2, conquistando o título de Campeão da temporada de 2011.

Além da taça de Campeão, São Sebastião conquistou o troféu de artilheiro com o atleta Dieison, autor de 23 gols, e ainda mostrou segurança na defesa com o goleiro Fabiano, considerado o melhor da competição.

A solenidade de entrega da premiação contou com a participação de autoridades locais, lideradas pelo Vice Prefeito Onei Gonçalves Padilha, que elogiou as equipes e atletas pela disciplina e espírito esportivo.

Para o Diretor de Esportes, Cleber Dissegna, todos atletas e dirigentes das equipes estão de parabéns pelo desempenho nos jogos, e especialmente pelo espírito esportivo demonstrado dentro de quadra e especialmente a torcida que fez a festa nas arquibancadas do ginásio municipal.