Prefeitura de Ibiam investe em modernização tecnológica

Ibiam- 11/06/2010Prestar serviços à população de Ibiam com máxima agilidade e eficiência. Com este objetivo a Administração Municipal de Ibiam está investindo na ampliação e modernização de equipamentos de informática e material de escritório.

Na última aquisição, realizada no final do mês de maio de 2010, a Prefeitura investiu cerca de R$ 32 mil na compra de equipamentos de informática e material de escritório, para uso da Administração Interna –Paço Municipal, e pelas Secretarias de Saúde e Educação.

De acordo com o secretário de Administração, Célio Lucas Ramos, a renovação tecnológica faz parte da política de governança da Administração Municipal, que busca a melhoria da qualidade tanto dos serviços públicos e consequentemente do atendimento ao morador do município.

Foram adquiridos computadores, além de equipamentos e materiais de escritório que estão sendo instalados em órgãos da Administração Direta. Com isso, alguns computadores que estão sendo trocados, mas apresentam boas condições de uso serão instalados em uma sala junto à Escola Municipal, para que os Professores possam participar de cursos e projetos de qualificação através do uso da informática.

O prefeito Nelson Mario Grassi (Pila) afirmou que investir na informatização é possível conferir maior transparência às ações da Prefeitura e dar mais agilidade no atendimento ao cidadão.

A Administração Municipal de Ibiam aposta no avanço da democracia e por isso investe em informatização utilizando a tecnologia para fortalecer os mecanismos que trazem dinamismo à Gestão Municipal e mais qualidade e eficiência aos serviços prestados ao povo de Ibiam.