Prefeitura consegue bons resultados com leilão de bens inservíveis

Ibiam- 28/05/2010- Na manhã desta quinta-feira (27/05), a Prefeitura de Ibiam realizou Leilão Público de máquinas, veículos, equipamentos e bens inservíveis. A disputa aconteceu no parque de máquinas da Prefeitura.

Foram colocados a venda uma Kombi, um Kadet Ipanema, uma patrola, dois caminhões basculante, uma colhedora de forragem, um distribuidor de adubo orgânico líquido,  um trator de pneus e um lote de material de informática. Somente o trator de pneus e o distribuidor de adubo orgânico não foram vendidos, mesmo assim o Município conseguiu arrecadar montante acima do lance mínimo estipulado.

Segundo o Secretário Municipal de Administração Célio Lucas Ramos a expectativa foi alcançada e a Administração Municipal conseguiu realizar  a venda da maioria dos veículos e equipamentos, arrecadando recursos que devem ser usados da aquisição de veículos e equipamentos novos para a Prefeitura.

De acordo com o prefeito Nelson Mario Grassi (Pila), o leilão é uma forma legal de o Município efetuar a venda de veículos, máquinas e equipamentos que já não estão mais sendo usados pela Administração Municipal.