Ibiam pleiteia recursos em Brasília para construção de Creche

Com o intuito de agilizar o andamento dos projetos de Ibiam junto aos Ministérios, o prefeito municipal Nelson Mario Grassi (Pila), acompanhado do Secretário Municipal de Administração Célio Ramos e de Vereadores, estiveram nos dias 11, 12 e 13 de maio em Brasília.

Entre os principais objetivos da viajem, pode-se destacar a busca pela liberação de recursos do Governo Federal, para construção de um Centro Educacional Infantil (Creche) no município de Ibiam, que por sinal não possui nenhuma Creche para atender a grande demanda das famílias.

Em Brasília o Prefeito Pila com sua equipe mantiveram diversas audiências com Deputados e Órgãos de vários Ministérios, com objetivo de viabilizar investimentos da União, no município de Ibiam.

Na capital federal o Prefeito protocolou outros pedidos de recursos financeiros para que sejam investidos em prol de sua  comunidade. Pila admite que é um trabalho difícil e que necessita de paciência e perseverança, mas que os Municípios precisam de convênios com o Governo Federal para conseguir investimentos públicos capazes de atender as necessidades locais.