Melhorias programadas para executar nas escolas da rede municipal.

👉✅ A Administração Municipal encerrou ações de melhorias programadas para executar nas escolas da rede municipal através da colocação de portas, fechamento do corredor, cobertura dos solários com policarbonato, colocação de cerâmica, cobertura do parquinho infantil, pavimentação do passeio em frente à creche até o ginásio e pavimentação do pátio com lajotas.

💲📉 O investimento total foi de R$ 365.919,77, e foi possível com a participação do Governo do Estado e contrapartida do Município reservada para esta finalidade.

Os recursos foram destinados ao Município pelo Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera, no valor de R$ 250.000,00 autorizados pela Portaria nº 384/2021 – 2021TE001966 – SCC00017721/2021 e a contrapartida do Município foi de R$ 115.919,77.

👏📚 A Administração Municipal com a Secretaria Municipal da Educação estão constantemente buscando a melhoria dos ambientes escolares e acessibilidade aos espaços públicos, melhorando o conforto e a infraestrutura aos alunos, professores e colaboradores da educação, contribuindo com o desenvolvimento educacional.

#AdministraçãoMunicipal#Ibiam#MelhoriasNasEscolas#InvestimentoEmEducação#InfraestruturaEscolar#DesenvolvimentoEducacional#EducaçãoDeQualidade#AcessibilidadeEscolar