🌟 Agradecimento pelo Tempo Dedicado à Educação de Ibiam 📚✨

Queremos expressar nossa sincera gratidão a Fátima Fontana Gonzatto e Lucila Dalmolin Ciarnoschi pelo serviço prestado à Secretaria de Educação de Ibiam. Seu comprometimento moldou vidas. Desejamos uma aposentadoria repleta de descanso e alegrias contínuas!

Lucila Dalmolin Ciarnoschi, como professora, dedicou mais de 30 anos ao ensino, deixando uma marca significativa no desenvolvimento educacional com sua paixão e comprometimento.

Fátima Fontana Gonzatto, como supervisora educacional, desempenhou um papel fundamental no aprimoramento do sistema educacional de Ibiam ao longo de 25 anos de dedicação incansável.

Em nome da Administração Municipal e da Secretaria de Educação de Ibiam, agradecemos por cada momento dedicado ao crescimento e desenvolvimento de nossos alunos. Desejamos a ambas uma aposentadoria cheia de descanso, realizações pessoais e alegrias contínuas. ✨🤗

#Ibiam#AdministraçãoMunicipal#SecretariaDaEducação#Agradecimento