🪰✅ Unidades do Município de Ibiam, em parceria com o SESI e a FIESC promovem o evento “IBIAM CONTRA A DENGUE E CONSCIENTIZAÇÃO À RECICLAGEM”.

👏🏻 A campanha “Tampinhas do Bem” incentiva a coleta de tampinhas plásticas para eliminar focos de dengue e contribuir com o meio ambiente.

♻️ As tampinhas arrecadadas serão recicladas em jogos esportivos e doadas para serviços de acolhimento.

O ponto de coleta está na escola municipal, convidando a comunidade a participar da campanha “TAMPINHAS DO BEM E TODOS CONTRA O MOSQUITO”.

♻️ A iniciativa visa conscientizar sobre reciclagem e prevenção de doenças transmitidas por mosquitos.