Agradecemos a todos que participaram da Coleta de Preventivo e Exames e da Campanha Nacional de Multivacinação em Ibiam!

Cuidar da saúde é um ato de amor e responsabilidade, e juntos fizemos a diferença. O bem-estar de nossa comunidade é uma prioridade para a Administração Municipal e a Secretaria de Saúde, e estamos felizes em poder contribuir para que todos estejam em dia com sua saúde.

Nosso agradecimento a todos que se uniram a nós nessa jornada de cuidado e proteção, especialmente às nossas crianças. Com união e solidariedade, construímos um futuro mais saudável e promissor para Ibiam. 🙏🏻

#CuidarDaSaúde#JuntosPorIbiam#SaúdeParaTodos