Ibiam recebe certificação de Município Amigo da Criança

👍 A Secretaria de Saúde de Ibiam têm se comprometido cada dia mais com a saúde da comunidade.

✅ E como reconhecimento desta gratificante dedicação, recebeu neste mês de fevereiro, o certificado de Município Amigo da Criança, honra essa disponibilizada para o Município que alcançou a meta de vacinação de uma determinada campanha, neste caso, contra Poliomielite.

👏 A campanha feita no ano passado foi um grande sucesso, tudo graças ao esforço da Vigilância Epidemiológica, Imunização e a Atenção Básica de Saúde, alcançando 120,43% da meta estabelecida.

“Esse mérito é de todos os profissionais de saúde que se envolveram no processo, e nossa expectativa é que, neste ano, possamos promover ainda mais saúde e condições de vida para toda Ibiam”, afirma a Enfermeira Deise, coordenadora dos ACS.

#Ibiam#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeSaúde#VigilânciaEpidemiológica#Imunização#AtençãoBásicadeSaúde#ACS#Vacinação#Cuidado#Prevenção#Poliomielite#Certificado#Reconhecimento