No 4° Triemstre de 2023 Alcançamos GRANDES RESULTADOS

💪 Em 2023, encaramos desafios que nos motivaram a ultrapassar nossos limites e a oferecer o melhor em todas as áreas de atuação da Secretaria de Saúde de Ibiam.

🤩 É hora de celebrar o impacto das nossas ações ao longo do 4° trimestre. Com mais de 25 mil serviços prestados à comunidade de Ibiam, destacamos nosso compromisso com a qualidade nos serviços de saúde, proporcionando um atendimento de excelência.

🎉 Os diversos serviços realizados refletem nosso empenho em fortalecer a saúde da população, com ênfase na melhoria contínua da infraestrutura e no acesso aos cuidados necessários.

🏆 Alcançar grandes resultados enche-nos de orgulho e reafirma nosso compromisso com o bem-estar e qualidade de vida dos habitantes de Ibiam.

#Ibiam#AdministraçãoMunicipal#SecretariaDeSaúde#SaúdeIbiam#Conquistas#Impacto#Resultados#CompromissoComACidade#BemEstar