Obra de revitalização da Avenida 20 de Julho, nos Trechos 01 e 02

👉📈 Com imenso cuidado e comprometimento, a Administração Municipal, sob a liderança do Prefeito Joares Trevisol, traz à vida uma transformação significativa para nossa cidade através da obra de revitalização da Avenida 20 de Julho, nos Trechos 01 e 02.

🛣️ Este projeto abrangente compreende a pavimentação asfáltica, incluindo a remoção de meio-fios e o alargamento do pavimento para corrigir o traçado da via, além de acostamentos. A infraestrutura é minuciosamente elaborada, abrangendo desde a drenagem até a base e pavimento das ruas, junto com o passeio de paver, que enriquecerá a estética urbana.

🪙✅ Um investimento de R$ 1.080.115,53, fruto de parcerias sólidas com o Governo Federal, onde a então Deputada Federal Carmen Zanotto viabilizou R$ 238.856,00 através do Contrato de Repasse nº 921683/2021/MDR/CAIXA. O Governo Estadual também contribuiu com R$ 275.000,00 por meio da Emenda Impositiva nº 2077/2022 do então Deputado Estadual Valdir Cobalchini. Além disso, o Governo Municipal direcionou R$ 566.259,53, utilizando recursos do orçamento municipal, comprovando nosso comprometimento com o desenvolvimento local.