🏀🙌
Uma emocionante conquista se materializa em Ibiam!
No dia 26/07/2023, a Administração Municipal recebeu uma Emenda Impositiva do Estado, um investimento de R$ 130.000,00 direcionado à realização de um sonho esportivo: a construção de uma moderna quadra sintética.

Com o apoio do Fundo Social do Estado de Santa Catarina e a dedicação incansável do Deputado Estadual Fabiano da Luz, este valioso recurso se tornou realidade. Agora, a visão de proporcionar a mais um espaço dedicado ao esporte e ao lazer está se tornando tangível.

👏🤝
Nossos sinceros agradecimentos ao Deputado Estadual Fabiano da Luz e a todos que contribuíram para a concretização deste projeto. Esta Emenda Impositiva é a prova do poder de transformar ideias em realidade e é um testemunho da dedicação da Administração Municipal para melhorar a vida de todos.

#AdministraçãoMunicipal#Desenvolvimento#EmendaImpositivaIbiam#QuadraSintética