Dado início as obras de asfaltamento nas vias rurais da Comunidade Linha União

Na semana passada foi dado início as obras de asfaltamento nas vias rurais da Comunidade Linha União, que ser á feita com maquinário da prefeitura e terceirizados e irá trazer melhorias para a vida de 33 famílias.

Este é o primeiro projeto de asfaltamento em vias rurais do município, uma obra que foi assumida no plano de governo, o projeto foi debatido e aceito pela população, todos da comunidade se beneficiem com esta obra.

Em 2019 esperamos iniciar novos projetos no meio rural em Ibiam, pois a nossa economia gira em torno da agricultura e o produtor rural merece ser reconhecido. Durante o início da obra foram entrevistados dois moradores da comunidade, que agradeceram a administração municipal por este projeto que abrirá portas para a mobilidade, o progresso e o desenvolvimento da região.