Rede de distribuição de água

A Prefeitura de Ibiam, concluiu as obras de rede de distribuição de água no município. Os investimentos compreendem um poço artesiano, um reservatório de água e toda a rede de distribuição, perfazendo um total de 3,8 mil metros.

O investimento para realização da obra ficou na casa dos R$55 mil, onde a aplicação dos recursos beneficiará cerca de 20 famílias que não possuem água encanada nas linhas de Santo Alécio, Rui Barbosa, Santa Lúcia e também o Parque Industrial do município.

Através de ações como esta, levando água encanada e investindo em setores básicos como a saúde e a educação, a prefeitura de Ibiam tem cumprido com seu compromisso de dar melhores condições de vida à seu povo e assim, proporcionar um crescimento de forma ordenada, com a preocupação voltada ao ser humano.