Ibiam recebe viatura para PM

A 10ª Região de Polícia Militar (RPM) entregou, na tarde da quinta-feira (31), 18 viaturas para municípios das áreas de abrangência das Secretarias de Desenvolvimento Regional de Campos Novos, Joaçaba, Videira e Caçador.

A solenidade aconteceu em Herval d’ Oeste, no 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Os veículos contemplam 16 municípios das Regionais, e dentre eles quatro da 8ª Regional, Campos Novos, Ibiam, Monte Carlo e Vargem, que receberam uma viatura cada.

Conforme o coronel Turíbio Skonieczny, comandante da 10ª Região de Polícia Militar, as novas viaturas vão aperfeiçoar o trabalho desenvolvido pela PM no Meio-Oeste.

Para Ibiam, o veículo foi recebido pelo Prefeito Nelson Mario Grassi (Pila) e pelo comandante da Polícia Militar no Município, Cabo Eudes Vilmar Trindade. Ambos destacaram que era uma necessidade, já que o veículo existente está desgastado e precisava ser substituído.

De acordo com o prefeito Pila, a entrega do veículo, alem de dar mais eficiência aos trabalhos de segurança pública mostra que o Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública faz investimento que vem de encontro com as necessidades dos cidadãos, além de dar mais condições de trabalho a Polícia Militar, refletindo em mais segurança para toda cidade.