Avaí lidera municipal de futebol de campo em Ibiam

Está em andamento o campeonato municipal de futebol de campo, com os jogos sendo realizado na sede esportiva e recreativa da comunidade de São Sebastião, onde foram promovidas diversas melhorias, tanto no gramado como na infraestrutura local.

Até agora já foram realizadas cinco rodadas, com dez jogos. A abertura aconteceu no dia 04 de março e a quinta rodada no dia 01 de abril, data em que o Flamengo A foi derrotado pelo placar de cinco a um pelo Clube 4 S. No segundo jogo o Linha União passou apertado pelo Zinipel ao vencer por um a zero.

Com os resultados, o Avaí segue firme na liderança com 09 pontos ganhos. Na vice-liderança aparece o União com seis pontos, seguido de perto pelo Linha Central que já somou também seis pontos e está na terceira posição.

Na linha de baixo da tabela de classificação, o Flamengo B com 04 pontos é o quarto colocado, em quinto aparece o Flamengo A com 03 pontos, em sexto lugar o Linha Gramados com apenas um ponto ganho e na lanterna sem marcar pontos, na incomoda posição figura o time do Zinipel.

A próxima rodada está agendada para o dia 15 de abril, com mais dois jogos. Pela tabela jogam às 14 horas o Flamengo A contra o Flamengo B, e às 15h45min o Linha Central pega pela frente o Linha Gramado.

A rodada do dia 08 de abril, Domingo de Páscoa foi transferida para o final da tabela, provavelmente deve acontecer no segundo domingo do mês de maio próximo.