Obras nas estradas de Ibiam seguem em ritmo acelerado

A equipe da Secretaria de Obras está trabalhando num ritmo acelerado para melhorar as condições das estradas do interior do município de Ibiam.

A meta, segundo o secretário da Pasta, Célio Moreira, é promover serviços de reabertura, colocação de cascalho e limpeza das tubulações em todas as estradas do Município, ainda antes da chegada do inverno. Pois, sabe que com a chegada do frio, deve incidir as constantes chuvas e, para isso, será necessário uma malha viária em boas condições de trafegabilidade.

Para isso, além da reabertura em pontos estratégicos, o Município está promovendo roçada nas laterais das estradas principais e a intenção ainda é distribuir brita em alguns trechos, para que a população local e visitante possa transitar por estradas em boas condições de uso, mesmo no inverno.

Nas ultimas duas semanas os trabalhos foram concentrados na comunidade de São Pasqual, e segundo o secretário Moreira, a meta é nos próximos dias, alem de concluir em São Pasqual é iniciar os trabalhos na Linha Gaúcha.

O Prefeito Nelson Mário Grassi (Pila) retornou das férias no dia 31 de março, e nesta semana acompanhou os trabalhos pelo interior. Gostou do que viu e disse estar satisfeito com os trabalhos, pois o objetivo da Administração Municipal é trabalhar para que o Município possa oferecer a sua gente uma infraestrutura condizente com o desenvolvimento socioeconômico local.