Deputado Guidi visita Ibiam

O deputado estadual Altair Guidi visitou a cidade de Ibiam na sexta-feira (23/03). Na agenda o parlamentar conheceu o Município e manteve contatos com lideranças locais, além de manter uma visita formal ao Prefeito em exercício Onei Gonçalves Padilha.

A principal pauta do encontro foi o momento político e administrativo do País e a circunstância dos reflexos nas esferas estadual e municipal. Guidi tem um carinho especial para com o povo de Ibiam, uma vez que já destinou recursos para o Município e tem se mostrado parceiro nos pleitos da Administração Municipal junto ao Governo do estado.

Para o Prefeito em exercício, a visita é importante para aproximar ainda mais os laços políticos e atos de governos do Município com o parlamentar.