Certificados de dispensa de incorporação são entregues a 16 jovens em Ibiam.

Foi realizada na manhã de sexta-feira, dia 27 de Julho em Ibiam a solenidade de entrega de CDI – Certificado de Dispensa de Incorporação os quais foram entregues pelo segundo Tenente Oldi Eibel – Delegado do Serviço Militar, para 16 jovens de Ibiam, com dezoito anos. A cerimônia foi promovida pela Prefeitura do Município e pela junta do Serviço Militar.
Estavam presentes o prefeito municipal Nelson Mario Grassi, a delegada Guacyra Gomes da Silva, o comandante da polícia Eudes Trindade, o soldado Claudemir Rocha, dentre outras autoridades e jovens.
Durante a cerimonia, Oldi Eibel frisou a importância do serviço, assim como os dispesados efetuaram o juramento à Bandeira Nacional e cantaram o Hino Nacional Brasileiro.

Aos jovens dispensados tem oportunidade de seguir carreira militar através de concurso de nível nacional, tanto para oficiais quanto para sargentos em escolas destinadas a formação de acordo com o grau de escolaridade.