Oportunidade de trabalho na Prefeitura de Ibiam

A Administração Municipal de Ibiam está com as inscrições abertas para interessados em participar de processo seletivo para contratação de pessoal em caráter temporário, para o exercício financeiro de 2012.

As inscrições deverão ser realizadas no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Ibiam, situado na Travessa Leoniza Carvalho Agostini, 20, e o prazo final é dia 02 de março de 2012.

As provas escritas serão realizadas no dia 09 de março de 2012, no Centro Educacional Municipal – Eliziane Titon, com início 09h00min e término 12h00min.

Os candidatos deverão apresentar-se no local da prova, portando original de sua cédula oficial de identidade e comprovante de inscrição, e com a antecedência mínima de 15 (quinze) minutos, relativamente ao horário fixado para o início de sua realização.

São diversas Vargas oferecidas em várias áreas. Informações no site da Prefeitura no endereço eletrônico WWW.ibiam.sc.gov.br