Ibiam recebe três veículos doados pela Receita Federal

No período de férias do Prefeito Nelson Mario Grassi (Pila), o Vice Onei Gonçalves Padilha atendeu pedido do titular e viajou a Foz de Iguaçu (PR), para receber três veículos usados (gol ano 2004, palio ano 2004 e Vectra ano 2002) avaliados em cerca de R$ 40 mil, doados pela Receita Federal ao município de Ibiam.

Os veículos já estão no pátio da Secretaria de Obras do Município e devem passar por avaliação para serem incorporados ao patrimônio do Município. “O pedido foi feito pelo Prefeito Pila junto à Receita Federal de Foz do Iguaçu, onde fomos contemplados com os veículos, que foram apreendidos pela prática de contrabando. Os veículos devem passar por avaliação completa quanto às condições de uso e também da necessidade de reparos para posteriormente podermos anexar a frota do Município e colocar a disposição dos trabalhos em favor da comunidade”, explicou Onei.

O Executivo Municipal já enviou documento ao Poder Legislativo para oficializar a inclusão dos veículos ao patrimônio do Município.