CONTRIBUA COM A CAMPANHA DE NATAL E FAÇA ALGUEM FELIZ

Ibiam- 28/11/2011– De iniciativa da Secretaria de Assistência Social das Secretarias de Educação e Saúde e das pessoas da comunidade, a Prefeitura de Ibiam está promovendo uma campanha de Natal, com o título – Fazer Alguém Feliz.

A idéia da equipe que está a frente dos trabalhos é que Infelizmente sempre existem pessoas necessitando de ajuda, porem, e felizmente, existem pessoas de sobra com disposição de ajudar. Afinal, doar faz bem. E não só a quem recebe.

-O que não nos serve mais pode servir a muita gente. É preciso tão pouco para fazer uma criança, um idoso, alguém necessita ser feliz no Natal, explica a Assistente Social do Município, Giseli Seffer Alves de Anhaia.

As doações podem ser de alimentos, doces, brinquedos novos ou usados em boas condições de uso nos postos de arrecadação: CRAS- Centro de Referência de Assistência Social, Prefeitura Municipal, Posto de Saúde, Centro Educacional e Escola Estadual. Serão aceitos de bom grado, afinal serão presentes de NATAL.