Encontro Regional das Mulheres Agricultoras

A Prefeitura Municipal de Ibiam convida as mulheres do Município para participarem de um Encontro Micro Regional das Mulheres Agricultoras, que acontecerá no dia 17 de abril, no município de Rio das Antas.

O transporte será fornecido pela Prefeitura, e a organização para a viagem está sendo feita em conjunto pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Ibiam com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

As interessadas em participar devem confirmar junto ao Sindicato ou na Secretaria de Educação, até o dia 14 de abril, onde deverão fornecer o número do CPF e RG para organização do transporte.

O ônibus sairá de Ibiam às 12 horas, em frente à Prefeitura Municipal. Quem desejar pode levar cuia e bomba, pois durante o evento haverá mateada.