Prefeito quer novos investimentos para Ibiam

O Prefeito Nelson Mario Grassi (Pila) e o Secretário Municipal de Administração e Finanças – Célio Lucas Ramos participaram no dia 08 de outubro, de uma reunião com a diretoria da Logos Assessoria, na cidade de Itajaí.

O Prefeito e o Secretário acompanharam uma comitiva de Prefeitos e Secretários Municipais da Micro Região do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP), com objetivo de conhecer o trabalho da Logos e viabilizar a participação dos Municípios em programas e projetos do Governo Federal. Pois a Logos é uma empresa que presta assessoria aos Municípios na busca de recursos junto ao Governo Federal, especialmente do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), lançado pela União.

O Município de Ibiam já conseguiu importantes convênios do Governo Federal, como exemplo, a obra da Creche, de mais de R$ 600 mil, que deve ter início nos próximos meses.

O próximo grande investimentos que Ibiam deseja conseguir junto ao Governo Federal é a construção de uma Unidade Central de Saúde. Para isto, precisa fortalecer os laços com os parlamentares e com a União, e conta com parceria da Logos que tem sido um dos caminhos para o sucesso.