Edital escolha de vagas do magistério

SECRETARA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE IBIAM

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO DE ESCOLHA DE VAGAS NO ÂMBITO DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL

Tendo em vista o Decreto Municipal nº 2.753, de 16 de janeiro de 2015, a Secretária Municipal da Educação  do Município de Ibiam, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo – Edital nº 001 de 29 de janeiro de 2014,  para Escolha de Vagas, a ser realizada no dia 29/01/2015, às 09h00min, no Centro Educacional Elisiane Titon e

baixa as seguintes instruções:

I – VAGAS

As vagas para escolha, estarão disponíveis no Mural do Centro Educacional Elisiane Titon, no dia 29.01.2015, a partir da 08h30min.

II. INSTRUÇÕES GERAIS

1. A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, as ordens de Classificação Final, homologadas conforme Decreto Municipal nº 2.615  de 14 de março de 2014.

2. O candidato convocado deverá comparecer munido de DOCUMENTO DE IDENTIDADE – RG e do CADASTRO DE PESSOAS FÍSICAS CPF ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído, portanto xerocópia dos documentos mencionados.

3. Assinada a ficha de escolha de vaga pelo candidato ou seu procurador, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.

4. Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao candidato retardatário ou ao que não atender à chamada no dia, hora e local determinados.

5. O candidato que não atender à convocação para escolha de vaga ou dela desistir, terá esgotado seus direitos no Processo Seletivo.

6. Antes do início dos trabalhos, a equipe responsável fornecerá os esclarecimentos necessários para o decorrer da sessão de escolha.

7. O candidato que escolher vaga deverá providenciar os documentos abaixo relacionados:

a)           Encontrar-se em pleno exercício dos direitos políticos (certidão de crimes eleitorais (www.tre-sc.gov.br));

b)           Comprovante que votou na última eleição (certidão quitação eleitoral (www.tre-sc.gov.br));

c)            Ter idade mínima de dezoito anos;

d)           Carteira de identidade;

e)           CPF;

f)             Título de Eleitor;

g)           Carteira de reservista ou certificado de dispensa de incorporação, em      caso de candidato do sexo masculino;

h)           Carteira de trabalho;

i)             Nº PIS/PASEP;

j)             Certidão de casamento ou nascimento;

k)           Certidão de nascimento dos filhos;

l)             Comprovante de escolaridade;

m)         Uma foto 3×4;

n)           Comprovante de residência;

• o)           Declaração de bens

p)       Apresentar atestado de boa saúde física e mental, cujos exames serão requeridos antes da admissão;

q)       Conta (corrente ou salário) BANCO BRADESCO ou BANCO DO BRASIL.

r) Declaração de não acumulação de cargo, função, emprego ou percepção de   proventos, fornecida pelo candidato;

s) Declaração de ter sofrido ou não, no exercício de função pública, penalidades disciplinares, conforme legislação aplicável;

t) Declaração de compatibilidade de horário quando servidor de outro órgão ou estabelecimento (Declaração fornecida pelo órgão ou estabelecimento onde trabalha).

E, para que chegue ao conhecimento de todos, e para todos os efeitos legais, expediu-se o presente Edital.

Ibiam, 21 de janeiro de 2015.

LUCIANA MACEDO TREVISOL BALEN

Secretária  Municipal da Educação