Combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes

No dia 18 de maio, a cidade de Ibiam vivenciou um momento especial de conscientização e mobilização. A Administração Municipal, juntamente com o CRas e o Conselho Tutelar, organizou um pedágio visando combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, em celebração ao Dia Nacional de Combate a esse problema.

Ibiam mostrou sua força e determinação em enfrentar essa grave violação dos direitos infantojuvenis, enfatizando a importância de denunciar e buscar apoio junto às autoridades competentes. Proteger nossas crianças e adolescentes é uma responsabilidade compartilhada por todos, e, juntos, podemos construir um futuro mais seguro e acolhedor para as próximas gerações.

#Ibiam#AdministraçãoMunicipal#CRAS#ConselhoTutelar#CombateaViolência#Abuso#ExploraçãoSexual#Infantil#CriançaAdolescente