Em parceria com a Escola Estadual Heriberto Hulse, apresentamos a emocionante esquete teatral “Vida de Marias”. Uma jornada tocante sobre a importância da prevenção da gravidez na adolescência.

Através da história das duas Marias, desde a infância até a vida adulta, abordamos temas essenciais como o equilíbrio entre vida social e escolar, saúde do corpo e despertar da sexualidade. Não perca essa oportunidade de reflexão e conscientização 🎭💬

#Ibiam#AdministraçãoMunicipal#CRAS#Prevenção#GravidezNaAdolescência#EscolaHeribertoHulse