Eleições para a vaga de Conselheira Tutelar do município. Conheça as candidatas.

📅 A comunidade de Ibiam se prepara para um momento decisivo no próximo dia 1° de Outubro de 2023, quando ocorrerão as Eleições para a vaga de Conselheira Tutelar do município. O evento representa uma oportunidade única para os cidadãos exercerem o seu direito de voto e escolherem as representantes que irão desempenhar um papel fundamental na proteção dos direitos das crianças e adolescentes da cidade.

🎖️ As candidatas eleitas para a vaga de Conselheira Tutelar assumirão suas funções em 2024, mantendo-se em atividade até 2028.

👩‍⚖️Para participar do processo democrático, é imprescindível que os eleitores estejam munidos de um documento original com foto e o Título de Eleitor. O local designado para a votação é a Escola Municipal Eliziane Titon.

🙋‍♀️ 🙋‍♀️ Conheça as candidatas que concorrem à vaga de Conselheira Tutelar:

Andressa Eleodoro Roza N° 116

Angélica Recalcatti N° 120

Estefani Escuciato Moreira N° 333

Gelieli de Avila Oliveira N° 101

Maria de Fátima Filippi N° 244

Monaliza Bortoli N° 109

✅👉 A Administração Municipal destaca a importância da participação ativa dos cidadãos nesse processo, pois as decisões tomadas nas urnas reverberarão diretamente nas políticas voltadas para o bem-estar das crianças e adolescentes de Ibiam.

#Ibiam#AdministraçãoMunicipal#CRAS#SecretariadeSaúdeeAssistênciaSocial#Democracia#EscolhaResponsável#EleiçõesConselheiraTutelar#ParticipaçãoCidadã#FuturoSeguro