Queremos expressar nossa mais profunda gratidão a todos que se uniram a nós no evento especial em comemoração ao Outubro Rosa. 💖🎗️

O dia 28 de outubro foi marcado por um encontro repleto de cuidado, conscientização e solidariedade. A Administração Municipal de Ibiam através da Secretaria da Saúde, sente-se honrada em ter participado desse momento incrível, onde compartilhamos amor e apoio à causa da saúde da mulher.

Gostaríamos de agradecer ao SESI e a todos os envolvidos por tornarem este evento memorável. A distribuição de brindes e a apresentação teatral proporcionaram um toque especial a este dia, reforçando a importância de mantermos viva a mensagem do Outubro Rosa.

Mais do que uma simples cor, o Outubro Rosa é uma causa que toca nossos corações e nos recorda da relevância da prevenção. A detecção precoce faz toda a diferença na jornada de saúde de uma mulher, e a mensagem que queremos compartilhar é que sua saúde é valiosa demais para ser adiada. Continuaremos a luta, a conscientização e o apoio a todas as mulheres em nossa comunidade.

Vamos trabalhar juntos para garantir que a prevenção seja uma prioridade em nossas vidas. Sua participação faz toda a diferença. 💪🌸

#OutubroRosa#Prevenção#SaúdeDaMulher#Ibiam#Gratidão