O incentivo ao esporte em conjunto com a valorização da melhor idade tem trazido resultados excelentes aos idosos do município de Ibiam.

Os Jogos Abertos da Terceira Idade, realizados na terça-feira (08), contou com a participação das equipes de Ibiam nas modalidades Canastra Masc/Fem e Dominó Masc/Fem.

A canastra e o truco masculino conquistaram o segundo lugar e o dominó feminino também conquistou o segundo lugar.

Esses ótimos resultados complementam a classificação do vôlei masculino da melhor idade, direto para a etapa estadual que acontece em São Bento do Sul dos dias 07 a 11 de dezembro.

O esporte é uma das melhores ferramentas para incentivar as interações entre os atletas, o convívio social e também a manutenção e cuidado com a saúde.

As ações da administração municipal através do departamento de esportes tem mostrado esse cuidado com a melhor idade do município e parabeniza os mesmos pela dedicação e esforço ao representar nossa cidade.

#Esportes #JASTI #Microregional #Saúde #MelhorIdade #Idosos #Dominó #Canastra